Ana Hickmann apresenta novo serviço para mulheres em situação de risco pedirem ajuda
30/03/2024

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, uma mulher forte e corajosa, está utilizando sua voz e influência para ajudar outras mulheres que estão passando por situações de violência e abuso. Depois de vivenciar um relacionamento abusivo com seu ex-marido, ela está cada vez mais ativa no movimento de empoderamento feminino.

Recentemente, Ana compartilhou em suas redes sociais um vídeo mostrando seu dia a dia e destacando a nova iniciativa da operadora TIM, que oferece um serviço exclusivo para mulheres em situações de risco. Ela falou sobre o aplicativo "Mulheres Positivas" e a funcionalidade "Caminho Delas", que ajuda a encontrar rotas mais seguras.

Ana visitou uma das lojas da TIM para mostrar aos seus seguidores como funciona o serviço e ressaltou a importância de ter espaços seguros para mulheres em situações vulneráveis.

PUBLICIDADE

Ela elogiou a iniciativa da operadora e afirmou que ficou muito feliz por poder apoiar essa causa.

Com sua atitude inspiradora, Ana está conscientizando as pessoas sobre a importância de apoiar e proteger as mulheres que estão enfrentando situações de violência. Sua atitude de solidariedade e empatia está fazendo a diferença na vida de muitas mulheres e mostrando que juntas somos mais fortes.

PUBLICIDADE

AD
Artigo