Zezé faz revelação sobre tarefa que Zilu tinha quando eram casados: ‘Ela dava as ordens e eu obedecia’
12/02/2024

PUBLICIDADE

Nesta semana, o cantor sertanejo Zezé di Camargo, que é um dos artistas mais queridos do Brasil, abriu o jogo acerca de alguns detalhes sobre seu casamento com socialite Zilu Godóy. O casal, vale lembrar, viveu um relacionamento amoroso por mais de três décadas, entre de 1982 a 2014. Eles são pais de Wanessa, Camilla e Igor Camargo.

Zezé, que atualmente é noivo da influenciadora Graciele Lacerda, foi entrevistado na tarde desta sexta-feira (11) no Fofocalizando, e contou que Zilu tinha uma função importante no casamento. A mãe dos filhos do sertanejo era a responsável por administrar todo o dinheiro que entrava em sua conta.

Zezé revela tarefa que Zilu tinha na família

Durante a entrevista ao programa do SBT, Zezé di Camargo contou que nunca foi bom em administrar dinheiro, por isso destinava a tarefa a sua então mulher, Zilu. Os filhos do casal conseguiam mexer nos ganhos do pai: “

PUBLICIDADE

Eles tinham acesso ao dinheiro, na verdade, quem cuidava do dinheiro na época da adolescência deles não era eu, era a mãe deles. O financeiro da família sempre foi minha ex-mulher“, lembra, acrescentando que não gostava da tarefa.

Zezé sempre foi mais focado no trabalho e sempre esteve mais interessado em trazer o dinheiro para casa: “Eu só pagava as contas. Mandavam e eu pagava, só isso. [Ela] dava as ordens e eu obedecia“, conta.

Zezé relembra perda do pai e se emociona

Ainda durante seu bate-papo no Fofocalizando, o noivo de Graciele Lacerda lembrou da morte do pai, seu Francisco. O idoso morreu em novembro de 2020, aos 83 anos. Ele foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso de Zezé di Camargo e Luciano, que juntos formam uma das duplas mais amadas do Brasil.

No Fofocalizando, Zezé ficou bastante emocionado ao falar sobre a perda do pai. “Vontade de abraçar ele“, desabafou o famoso ao rever cena do filme Dois Filhos de Francisco.

PUBLICIDADE

AD
Artigo