Gisele Bündchen fala sobre relacionamentos após assumir namoro com instrutor de jiu-jitsu: ‘São pessoas que a gente escolhe para estarem ao lado’
03/04/2024

PUBLICIDADE

A modelo também destacou a importância de uma alimentação saudável e consciente, ressaltando a necessidade de uma conexão com a natureza e com os alimentos que consumimos. Gisele compartilhou sua paixão por cozinhar e como isso se tornou uma forma de terapia e conexão com sua família.

Durante o evento, a modelo também falou sobre sua experiência como embaixadora da ONU para o Meio Ambiente e como isso a inspirou a escrever o livro Nutrir, que explora a relação entre a alimentação saudável e a sustentabilidade do planeta.

Gisele Bündchen, além de ser uma das modelos mais famosas do mundo, também é conhecida por sua postura engajada em causas ambientais e sociais. Com o lançamento de seu livro de receitas, a brasileira mostra mais uma vez que é possível aliar uma vida saudável e equilibrada com a preservação do meio ambiente.

PUBLICIDADE

Nutrir é mais do que um simples livro de receitas, é um convite para refletirmos sobre a importância de cuidarmos de nossa saúde, da natureza e das relações que cultivamos ao nosso redor. Gisele Bündchen nos mostra que é possível se nutrir de forma consciente e colher os frutos de uma vida mais equilibrada e sustentável.

PUBLICIDADE

AD
Artigo