Nos próximos capítulos da novela turca Força de Mulher exibida pelo TNT, o público terá mais um motivo para ficar indignado com as maldades de Sirin. Vale ressaltar que a trama turca também é exibida pela Record, entretanto, ainda está na primeira temporada.
Tudo acontece após Bahar, Sarp, Enver, Sirin, Hatice e Arif sofrerem um acidente. Hatice e Sarp ficam em estado grave no hospital. Sirin começa a observar os sobrinhos fazendo coisas boas, pois eles acreditam que se fizerem boas ações, atrairão coisas positivas e a mãe poderá se curar e deixar o hospital.
A princípio Sirin não dá a mínima e duvida que a atitude das crianças possa dar certo. Depois ela fica tão preocupada com Hatice que decide fazer o mesmo. A forma de boa ação de Sirin é procurar Bahar no hospital e contar toda a verdade sobre Sarp.
Bahar descobre que Sarp não a traiu e que as fotos foram uma chantagem da irmã como única forma de que ela doasse sua medula óssea para transplante. Apesar de ter esclarecido o que separava Bahar e Sarp, Jale dá uma péssima notícia sobre Hatice. Bahar propõe que ela e Sirin comecem a relação do zero e se abraçam, fazendo as pazes.
Sirin sente ódio de Arif e o culpa pelo acidente. Arif não precisa que ninguém o culpe, pois ele mesmo já está fazendo isso desde o momento do acidente, e quer que alguém o denuncie.
Já Bahar vai até o quarto de Sarp e pede perdão por desconfiar dele. Os dois se acertam e Sarp pede para eles serem uma família novamente. Bahar aceita e o casal se reconcilia. O problema é que Sarp não está nada bem e não tem previsão de alta. A pressão arterial do alpinista está muito alterada.
Sabendo disso, Sirin o visita no quarto e sem que ele ou qualquer outra pessoa perceba, mexe no soro do rapaz. O medicamento intravenoso visa manter sua pressão de Sarp controlada. Sirin vai embora e no período noturno, Bahar está dormindo no mesmo quarto que o marido no hospital. Bahar acorda e percebe que Sarp não está respirando. Desesperada, ela grita por ajuda. Enfermeiros e médicos entram no quarto, mas já é tarde: Sarp está morto.