BBB 24: No Paredão, Beatriz tenta mudar alvo e discute com Davi
30/03/2024

PUBLICIDADE

A discussão foi acalorada, ou pelo menos bem esclarecedora para o lado das Quarto Fadas. A situação é a seguinte: Beatriz está diretamente no Paredão porque ela e Matteus estavam na mira de Pitel. No entanto, Matteus conseguiu ganhar a Prova do Anjo e garantiu a imunidade. Com isso, a vendedora queria escolher outra pessoa para enfrentar na berlinda, sem ser Fernanda. A "Brasil do Brasil" escolheu Giovanna.

Isabelle pode decidir o destino das Fadas. Entenda!

No entanto, Davi achou que seria incoerente. Ele tentou convencê-la de que Giovanna é uma planta e seria uma disputa mais fácil. "Ela poderia ter se mostrado mais, porém 50% do jogo ela estava sem poder se mostrar", opinou Davi sobre Giovanna e sua lesão no pé. Beatriz o acusou de tirar palavras de sua boca.

PUBLICIDADE

Os dois acabaram discutindo novamente.

Quem sai?

Beatriz foi questionada pelo baiano sobre quem sairia em uma disputa entre as Fadas (Alane, Davi e ela). A vendedora acabou sendo vaga e escapou da resposta: "Eu sempre vou pensar que sou eu que vou sair, porque é uma insegurança." Depois da discussão, Davi também disse que Beatriz está com medo por conta dos posicionamentos de Fernanda e, por isso, não quer enfrentar a Loba no Paredão.

Após isso, em uma conversa no jardim com seus aliados, Isabelle fechou votos com as Fadas e decidiu que irá votar em Fernanda. Beatriz conversou e foi convencida de que ela deve ir a este Paredão contra um Gnomo, mesmo com medo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo