Helena Isabel sobre ‘luta’ de Bruna Gomes e Bernardo Sousa contra os haters: “Acho que alimentam muito isto…”
03/02/2024

PUBLICIDADE

Bruna Gomes denunciou novas mensagens de ódio que recebeu nas redes sociais e utilizou o seu Twitter para partilhar um sentido desabafo sobre a ‘luta’ que, à semelhança de Bernardo Sousa, trava contra os haters.

Helena Isabel comentou a nova publicação de Bruna Gomes e partilhou a sua opinião sobre o tema no programa ‘TVI Extra’ desta terça-feira, dia 8 de agosto: “Percebo obviamente aquilo que a Bruna sofre é aquilo que a maior parte das pessoas que estão expostas sofrem, só que eu acho que tanto a Bruna como o Bernardo alimentam muito isto. Todos nós temos haters, se eu passar a vida a chatear-me com os haters eu tenho um part time. Posso até ter um full time, só que não recebo“, começou por dizer.

“Eu acho que se a Bruna se preocupasse mais com a carreira dela e com as atividades e tudo de bom que ela está a desenhar eu acho que sinceramente fazia melhor“, acrescentou Helena Isabel, que reforçou o seu ponto de vista com o decorrer da discussão: “Ela alimenta-os“.

PUBLICIDADE

Por sua vez, Bruno de Carvalho destacou: “Eu estou sempre a dizer a mesma coisa“. O comentador do ‘TVI Extra’ afirmou ainda: “A Bruna tem que se adaptar ao país onde está. Eu não sei como é no Brasil, mas aqui eu sei“.

O DJ também aconselhou Bruna Gomes e Bernardo Sousa a aproveitarem a visibilidade de ambos para “lutarem por legislação“: “Isso era muito mais bonito, tem é que haver legislação“, rematou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo