Wanessa Camargo é ameaçada de morte por causa da rivalidade dela com Davi no BBB24
12/02/2024

PUBLICIDADE

Zilu Camargo decidiu contar aos internautas que sua filha tem sofrido ameaças de morte devido à rivalidade dela com Davi Brito no BBB24. A mãe de Wanessa Camargo mostrou algumas das imagens de ódio direcionadas à cantora. A ex de Zezé Di Camargo disse que um erro jamais poderá justificar o outro e desabafou em seu perfil no Instagram. Nesta segunda-feira (12), Zilu fez um post mostrando várias mensagens contra Wanessa.

Algumas mensagens chegam a desejar que Wanessa e Yasmin tenham uma morte lenta e dolorosa. Outras mensagens dizem que a famosa deveria tirar a própria vida ainda dentro do BBB24. Zilu saiu em defesa da filha: "Como todos nós, Wanessa está em um processo contínuo de evolução e aprendizado. No BBB, os participantes não possuem a clareza de perspectiva que temos aqui fora", desabafou Zilu. Ela ainda disse que quando a filha deixar o reality certamente poderá refletir sobre seu comportamento e se desculpar quando ver que não agiu de forma correta.

PUBLICIDADE

Zilu explicou que são muitas mensagens de ódio direcionadas à filha, sendo que muitas são ameaças de morte, além de comentários agressivos. A mãe de Wanessa revelou que estas mensagens estão sendo repassadas às autoridades para que possam ser investigadas. Mãe de Wanessa pediu respeito por parte do público do BBB24. Zilu explicou que estas ameaças virtuais não podem ser vistas como algo normal, por isso decidiu tomar todas as providências. Ela disse entender que há muitas torcidas apaixonadas, mas é preciso lembrar que o reality da Globo é um jogo com pessoas e cada uma lá dentro da casa tem suas histórias. "Precisamos de respeito mútuo, reconhecendo a complexidade de todos os envolvidos", finalizou a mãe de Wanessa Camargo. Fãs da cantora apoiaram Zilu e pediram o fim das ameaças.

PUBLICIDADE

AD
Artigo