Fora do BBB 24, Pitel dispara contra sister: 'Não consigo lidar'
03/04/2024

PUBLICIDADE

Eliminada do BBB 24, Giovanna Pitel participou do “Café com o Eliminado” na manhã desta quarta-feira (3), quando conversou com a apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você". Durante a participação no matinal, a ex-sister criticou o comportamento de uma das participantes que ainda estão confinadas no reality.

Pitel foi eliminada durante um Paredão triplo, no qual enfrentou as rivais, Alane e Beatriz, do Quarto Fadas. A alagoana reclamou, assim como já havia feito durante o confinamento, das atitudes de Bia no BBB 24. “Ana Maria, nem te conto. Tem coisa que é melhor... uma das coisas que eu destaco na Bia é o deboche, eu não consigo lidar”, afirmou.

“Eu acho infantil, então eu preferia só ignorar, falei: ‘deixa pra lá'", explicou sobre suas decisões durante o jogo.

PUBLICIDADE

“Ela gosta do embate, porque o embate é a garantia de que a câmera está em você. Foi isso que experimentei lá. Eu sempre vou me posicionar de acordo com o que senti lá dentro, e foi o que senti dela”, completou.

Ana Maria relembrou alguns momentos de confronto entre as duas no jogo, incluindo em um dos últimos Sincerões na casa. “Ai, me dava nervoso. Ela sempre atravessando alguém, era uma loucura. Para você ver, Ana Maria, o que a gente teve que aguentar”, brincou com a apresentadora.

Pitel ainda definiu as brigas na casa mais vigiada do Brasil como “uma disputa de quem grita mais alto”, ao ser questionada pela comandante do matinal. “Pouco importa o que a pessoa está falando, o importante é falar mais alto que ela”, contou a assistente social.

PUBLICIDADE

Durante outro momento do programa, Pitel teve que usar alguns adjetivos para descrever os participantes. A alagoana escolheu “fazedora de VT” para Beatriz e, atendendo ao pedido de Louro Mané e Ana Maria Braga, ainda relembrou outro momento do jogo que justificava a decisão.

“Na briga que tivemos, que a chamei de boba da corte e disse que não via naturalidade nela, ela pegou e já tinha se posicionado. Passou, pra mim”, lembrou a eliminada.

“Aí ela fez uma cena falando a mesma coisa. Ela foi ver o momento em que todos estavam calmos, que a câmera estava nela, para dizer que age assim mesmo porque está na Globo, que não é algo natural para ela”.

Pitel foi eliminada no Paredão contra Alane e Beatriz e perdeu a chance de concorrer ao prêmio de até R$ 3 milhões.

PUBLICIDADE

Agora, restam oito participantes no programa, faltando apenas 14 dias para a grande final.

A alagoana deixou o programa com 82% dos votos para sair em um Paredão triplo, uma das maiores rejeições da edição. Já as rivais do Quarto Fadas, Alane e Beatriz, obtiveram 12,38% e 5,34%, respectivamente, da média dos votos.

PUBLICIDADE

AD
Artigo