Mãe de Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em 2021 em um acidente aéreo, Dona Ruth recorreu às redes sociais nesta terça-feira (27) para revelar que está prestes a realizar um sonho antigo. A ex-sogra de Murilo Huff contou que vai lançar a própria marca de roupas.
"Tenho 57 anos e tô aqui pra falar que não tem idade pra começar, não tem idade para realizar o seu sonho. Quando a gente era muito pobre, chegava até faltar comida. Quando a Marília começou a ganhar dinheiro, a gente começou a comer errado, a comer demais pizza, sanduíche… e a gente desleixou um pouco", disse ela em um vídeo publicado no Instagram.
"A gente começou a ter dificuldades para encontrar roupas que servissem na gente.
"A gente tinha muita dificuldade [para encontrar roupa]. Ao longo do tempo, a gente procurava em lojas 'modinha' roupas, assim, que pessoas magras usam. E, então, eu decidi vestir a minha marca", explicou a mãe de Marília Mendonça.
"Eu estou aqui explicando tudo isso pra vocês, o porquê eu estou montando uma loja plus size e midsize, que não existia na época também. Vai ter de tudo, [foi] vendo a necessidade [que tive esse sonho]", concluiu.
Confira:
A propósito, falando em Dona Ruth, assim que veio a confirmação de que Maiara e Maraisa não participariam do tributo a Marília Mendonça, que vai acontecer no dia 5 de outubro no Allianz Park, em São Paulo, a mãe e o irmão da cantora deixaram de seguir a dupla no Instagram. Além disso, ela fez uma publicação com todo jeito de indireta para as artistas.
"São nos momentos que mais precisamos que descobrimos os verdadeiros amigos que conhecemos com quem realmente podemos contar", afirmou a mãe de Marília, que ainda usou a música Leão, da filha, como trilha sonora do post.
Em entrevista a Leo Dias, João Gustavo foi mais longe e criticou Maiara e Maraisa. "É uma coisa bem óbvia, já fala por si. Mas não quero tirar o foco do evento. Parei de seguir outros artistas que foram travados de participar. Nesse momento a gente vê quem tá com a gente, quem abraça, quem quer fazer mesmo que esse legado continue", disse.