Artigo
Flash news
Fora das telinhas, Tony Ramos vive verdadeira história de amor com Lidiane... Ver mais
18/07/2024

PUBLICIDADE

Tony Ramos é um dos atores mais queridos e talentosos da dramaturgia brasileira. Atualmente, o veterano pode ser visto dando um show de atuação no papel do vilão Antônio La Selva, na novela Terra e Paixão, exibida na faixa das 21h pela TV Globo.

Tony Ramos tem 60 anos de carreira e atuou em diversas produções de sucesso na principal emissora da TV brasileira. Fora das telinhas, Tony Ramos também tem muito sucesso e vive um grande amor com sua esposa, Lidiane.

Tony Ramos rasga elogios à esposaTony Ramos e Lidiane deram entrevista para a revista Caras e falaram sobre o relacionamento de mais de 50 anos. O casal tem dois filhos: Andréa, a caçula, tem 51 anos.

PUBLICIDADE

Rodrigo, o mais velho, tem 53. Tony Ramos elogiou o humor, a cultura e a inteligência da esposa.

"Sempre soube administrar minha carreira, sempre soube ouvir até maledicências que a carreira gera, mas tudo isso não adiantaria se não houvesse amor, afeto, respeito, carinho", disse Tony Ramos, rasgando elogios à amada de mais de cinco décadas.

Amor desde a escolaTony Ramos e Lidiane se conheceram na escola e iniciaram um romance que atravessou cinco décadas. Hoje, Lidiane se acostumou com a fama. De tanto ser citada pelo marido em entrevistas, em programas de TV, ela passou a ser conhecida. Lidiane já chegou a pedir para o marido não citá-la em entrevistas. Tony Ramos discordou do grande amor de sua vida e continua a falar dela por onde vai.

Tony e Lidiane dão exemplo de amor e de companheirismo.

PUBLICIDADE

Apesar disso, Lidiane frisa que a relação e convivência com o marido são normais e que não há receita a ser passada para um casal se dar bem.

Acontece que, de tanto ser citada pelo marido, Lidiane acabou se tornando uma figura conhecida do público, mesmo sem nunca ter pisado em um palco. E a situação chegou a um ponto que a própria esposa pediu para Tony maneirar nas declarações públicas. "Amor, você pode parar de falar de mim nas entrevistas?", teria dito Lidiane, em tom bem-humorado.

Mas parece que o pedido da amada não surtiu muito efeito. Tony, como bom apaixonado, continua a tecer elogios à esposa por onde passa, mostrando que o amor e a admiração só crescem com o tempo. E quem somos nós para julgar, não é mesmo? Afinal, um amor que atravessa décadas e serve de inspiração para tantos, merece ser celebrado. 

PUBLICIDADE