Maya revela que Bruna Gomes pode “já estar grávida”: “Há uma forte possibilidade…”
03/02/2024

PUBLICIDADE

Bernardo Sousa e Bruna Gomes protagonizam a capa da revista TV Guia desta quinta-feira, 11 de janeiro, e as declarações do casal sobre a hipótese de serem pais em breve foram alvo de comentário no programa ‘Noite das Estrelas’, da CMTV.

No programa transmitido esta quarta-feira, 10 de janeiro, Maya começou por destacar: “O que nós sabemos é que não há aqui nenhuma confirmação da gravidez da Bruna. Não há, mas tem-se especulado sobre isso“.

Adriano Silva Martins acrescentou sobre a influenciadora: “Há meses que andamos a especular sobre isso, porque ela brinca. São especulações que a Bruna, inclusive, tem motivado muitas vezes“.

Maya também falou sobre a participação de Bernardo Sousa no ‘Dança com as Estrelas’: “A mim até me chegou um zunzum que a Bruna era para entrar no ‘Dança com as Estrelas’ e que afinal foi Bernardo, com dois pés esquerdos, ou três ou quatro, que entrou para defender a Bruna que poderá estar numa fase inicial de gestação“.

PUBLICIDADE

A apresentadora revelou ainda: “Eu acho que há uma forte possibilidade, vale o que vale, de a Bruna já estar grávida. Não estou a dizer que está grávida, estou a dizer que há uma forte possibilidade. Mas grávida já agora, na altura do casamento já estar“.

PUBLICIDADE

AD
Artigo