Yanna Lavigne arrumou um problema para a sua vida desde o momento que resolveu criticar a decoração de Natal da casa de Virginia Fonseca - a apresentadora do SBT mostrou toda a ostentação em sua residência no último dia 21 de novembro.
Na ocasião, a atriz afirmou que o dinheiro que a influenciadora gastaria com a conta de luz pelo excesso de lâmpadas e pisca-piscas "daria para alimentar muita gente". A partir daí, os fãs de Virginia Fonseca - são quase 52 milhões apenas no Instagram - passaram a atormentar Yanna Lavigne.
Incomodada com a perseguição, a famosa desabafou nas redes sociais. "[O questionamento sobre o exagero] é válido para debatermos nossas escolhas e influência que recaem sobre um mundo que precisa ser visto e cuidado.
"A internet virou terra em que é um perigo você falar o que pensa porque se torna uma afronta a quem pensa diferente, não foi a intenção. Desejo que ela seja feliz como mulher que construiu e conquistou seus sonhos, é louvável. Insisto, a pauta ambiental precisa continuar sendo analisada e debatida com carinho e isso, sim, ser motivo de embate e soluções. Não sou dona a verdade e meu intuito não é apontar o dedo para ninguém, como pareceu", completou Yanna.
Ainda em seu desabafo, Yanna Lavigne fez questão de rebater os ataques que tem recebido nas redes sociais. "Perdi a conta, para você ter noção de como ninguém ganha de mim na chatice. Pelo menos, o planeta respira melhor. Você já canalizou sua chatice hoje?", questionou.
Em seguida, ela respondeu um internauta, que a acusou de ser incoerente, uma vez que defende uma coisa e usa joias caras. "Sinto muito te informar que sou uma pessoa, pasme, que não tem joias, porque sabe que é uma indústria, em sua grande maioria, que degrada o meio ambiente, mas você não sabia, né?", avisou.
Por fim, a ex-global pediu para ser deixada em paz. "Se você não gosta de mim, se retire daqui, por favor. Caso contrário, você perdeu um minuto da sua vida me fuxicando e deixando uma frase que destila falta de questionamento. Agora, são dois minutos da sua vida que você perdeu lendo isso. Espero que tenha valido a pena", concluiu a atriz.