Globo atende pedido do público e pega todos de surpresa com novidade no BBB24
06/02/2024

PUBLICIDADE

O BBB24 está trazendo de volta as festas temáticas escolhidas por cada líder da semana. Após uma grande demanda do público, a emissora decidiu retomar essa medida que foi aplicada nas últimas edições do programa. A informação foi confirmada pelo jornalista Gabriel Vaquer, do site F5.

O retorno das festas será nesta quarta-feira (07), com a líder Fernanda Bande sendo a primeira a ser contemplada. Devido ao grande número de participantes e um cronograma mais agitado, a direção do programa não teve espaço para promover festas temáticas. Por essa razão, Rodriguinho, Bin Laden e outros líderes anteriores não puderam desfrutar dessa regalia.

A líder Fernanda já escolheu o tema para a sua festa. Conforme o protocolo adotado em edições anteriores, a direção do BBB24 consultou Fernanda para que ela pudesse fazer os pedidos para a sua festa no último dia de seu reinado, antes da prova que irá definir o próximo líder da casa mais vigiada do país.

PUBLICIDADE

Segundo o F5, Fernanda escolheu o tema burlesco, inspirado no século XVI e nas obras teatrais e literárias da época. As festas temáticas irão continuar até a reta final do programa. Somente nas últimas semanas, o ritmo será mais acelerado e serão realizados eventos mais simples. Até lá, a Globo irá intercalar as festas temáticas com eventos patrocinados pelas marcas parceiras do programa.

Na noite desta terça-feira (06), mais um participante será eliminado do reality show. Na berlinda estão Alane, Beatriz, Juninho e Isabelle. De acordo com a pesquisa do UOL, o motoboy Juninho está sendo o mais votado para deixar o programa da TV Globo.

PUBLICIDADE

AD
Artigo