Neste domingo (4), o programa Eliana exibiu uma entrevista com Angélica Ksyvickis, que decidiu abrir o jogo sobre sua amizade com Xuxa Meneghel.
Durante muitos anos, a mídia e o público criaram uma suposta rivalidade entre as duas, que acabou se tornando algo real. A esposa de Luciano Huck confirmou que chegou a ter sentimentos negativos em relação à Rainha dos Baixinhos após tantas fofocas que surgiram.
No entanto, atualmente as famosas são grandes amigas e têm uma relação muito tranquila e saudável. Durante a entrevista, o programa exibiu também imagens marcantes da carreira da apresentadora. Eliana elogiou bastante a amiga, afirmando que ela sempre manteve sua maturidade, mesmo quando era mais jovem.
Angélica explicou como a rivalidade com Xuxa Meneghel acabou: não houve uma mudança abrupta, mas sim um processo gradual que durou aproximadamente quatro ou cinco anos.
A apresentadora respondeu que era difícil chegar e já estabelecer uma boa conexão, pois havia muitas coisas que foram faladas e mal-entendidos. Foi necessário que as duas se conhecessem melhor para entenderem uma à outra.
Atualmente, a relação entre elas é clara e transparente. Em seguida, Eliana também questionou sobre o momento em que Xuxa convidou Angélica para fazer parte de um grupo no Whatsapp. Angélica contou que a amiga disse que as três precisavam se aproximar. O que você achou dessa reconciliação?