Resumão BBB 24: Fernanda, Pitel e Buda passam a madrugada detonando adversários
30/03/2024

PUBLICIDADE

A madrugada no BBB 24 foi tranquila na casa do BBB 24. Com o Modo Turbo ativado, e após a formação do Paredão, os brothers estavam apreensivos. As Fadas continuaram analisando o possível resultado da eliminação que acontece neste domingo, 31 de março, enquanto Bin Laden e Giovanna passaram horas conversando sobre os erros dos colegas de jogo. Vamos aos detalhes da madrugada.

Enquete: Quem você quer eliminar no Paredão?

A sexta-feira, 29, trouxe surpresas, começando pela formação inesperada do décimo quinto Paredão. Beatriz, Fernanda e Giovanna estão agora na berlinda, o que gerou reflexões e alianças. "Você tem dois dias para se despedir. 48 horas", disse Giovanna para MC Bin Laden.

Giovanna expressou sua decepção com Isabelle e criticou algumas atitudes da sister, como ter se juntado aos amigos e pulado seminua na piscina.

PUBLICIDADE

Pitel também reclamou da postura de Tadeu e disse que o apresentador não lhe deu a oportunidade de justificar seu voto em Bia. "Ele nem perguntou se eu tinha uma justificativa para adicionar. Fui invisibilizada".

No quarto Fadas, Alane expressou sua decepção com Fernanda e sua mudança de comportamento. A bailarina descreveu a confeiteira como "sorrateira" e "fria".

Pitel criticou Isabelle e questionou abertamente sua estratégia de jogo. Fernanda também expressou suas preocupações, sugerindo que Isabelle poderia ter um destino diferente no jogo.

No Quarto do Líder, Fernanda continuou criticando Davi, associando pobreza à cor da pele. Ela descreveu Davi como um "pobre que todos odeiam", comparando-o ao personagem Chris da série "Todo Mundo Odeia o Chris".

PUBLICIDADE

As discussões e críticas continuaram durante a madrugada, com os participantes analisando as estratégias e comportamentos uns dos outros. O flerte entre Bin e Giovanna trouxe um pouco de leveza ao ambiente tenso do confinamento.

As reflexões noturnas sobre o jogo continuaram, com os participantes discutindo as mudanças de comportamento e as possíveis estratégias por trás delas. Beatriz expressou sua surpresa com a votação em Alane, enquanto outros brothers foram criticados por suas atitudes consideradas sorrateiras e frias.

PUBLICIDADE

AD
Artigo