Ana Hickmann cita 'necessidade' e excesso de trabalho após endividamento
03/04/2024

PUBLICIDADE

Ana Hickmann, aos 43 anos, está passando por um momento difícil em sua vida, tendo que lidar com dívidas acumuladas pelas empresas que eram administradas por seu ex-marido, Alexandre Correa. A apresentadora tem se dedicado incansavelmente para quitar essas dívidas e colocar tudo em ordem.

Em uma publicação nas redes sociais, Ana desabafa sobre a situação e revela a necessidade de trabalhar tanto para resolver os problemas que não foram causados por ela, mas que agora fazem parte de sua responsabilidade como gestora das empresas. Ela destaca a dificuldade de lidar com as mentiras e falsidades que estão sendo espalhadas, mas ressalta que a verdade prevalecerá e que a justiça irá prevalecer.

No ano passado, a apresentadora denunciou Alexandre Correia por violência doméstica e lesão corporal, após ele fechar a porta da cozinha em seu braço com força.

PUBLICIDADE

Ana também falou sobre sofrer violência psicológica há um tempo e sobre os problemas financeiros que o casal vinha enfrentando.

Apesar de tudo, Ana Hickmann se mostra determinada a superar esses desafios e acredita que a justiça será feita. Sua força e coragem para enfrentar essas dificuldades são inspiradoras e mostram sua dedicação em resolver os problemas que surgiram em sua vida. Esperamos que Ana consiga superar essa fase difícil e seguir em frente com sua vida e sua carreira.

PUBLICIDADE

AD
Artigo