Record usa filha de Silvio Santos para tentar superar audiência do SBT: Silvia e Patrícia se tornarão rivais
05/02/2024

PUBLICIDADE

Silvia Abravanel concedeu entrevista para a Record. Agora, a emissora usará a reportagem feita com a filha de Silvio Santos para fazer com que o Domingo Espetacular tente vencer o SBT na audiência do horário.

As filhas de Silvio Santos se tornarão ‘rivais’ na noite do próximo domingo (05), pois, enquanto Patrícia Abravanel apresenta o Programa Silvio Santos, no SBT, Silvia será tema da entrevista que será transmitida no Domingo Espetacular.

Na entrevista, apresentadora comentou sobre vários assuntos, inclusive, sobre a relação com o pai. Carolina Ferraz foi até a casa de Silvia Abravanel, em São Paulo, e conversou com ela sobre vida pessoal, relação familiar e a carreira na TV.

Apresentadora colocou o pai contra a parede

Silvia contará nesta entrevista que Silvio Santos a ajudou em relação à adoção. “

PUBLICIDADE

Ele explicou que cada uma era filha da barriga de suas mães. E eu era filha de coração. Aí falei: ‘Então está bom’. Não estou doente, então está tudo certo“, desabafou.

A apresentadora revelou que teve grande dificuldade de lidar com o pai nos corredores do SBT, até que não aguentou mais e o procurou, pedindo que a tratasse como uma funcionária na emissora e não como uma filha.

Irmãs na briga pela audiência na noite de domingo

Nesta entrevista para a Record, Silvia Abravanel falará também da época em que cursou Medicina Veterinária, indo contra a vontade de Silvio Santos. Só depois de algum tempo é que ela aceitou trabalhar na emissora do pai.

O Programa Silvio Santos, que está sendo apresentado por Patrícia Abravanel, disputa a audiência com o Domingo Espetacular. Geralmente, o SBT vence nos domingos, mas, desta vez, a disputa ficará entre as duas filhas do apresentador.

PUBLICIDADE

AD
Artigo