Ana Maria Braga aparece quase sem voz durante o ‘Mais Você’ e explica: ‘Preciso pedir desculpas’
02/04/2024

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga e a TV Globo, após completar 75 anos e receber uma surpresa emocionante no programa "Mais Você", agora terão que lidar com o pagamento de uma indenização de R$ 45 mil devido a um erro cometido em 2009. Durante o programa, a apresentadora leu um trecho de um livro erroneamente atribuído a Martha Medeiros, quando na verdade era da jornalista Lilian Honda. Além disso, a emissora também errou o nome do livro em uma matéria online. Após a jornalista acionar a justiça por violação de direitos autorais, chegou-se a um acordo entre as partes envolvidas.

Apesar desse imprevisto, Ana Maria Braga continua sendo uma das apresentadoras mais queridas e populares da televisão brasileira. Seu aniversário foi marcado por momentos divertidos e emocionantes, mesmo com a voz um pouco prejudicada.

PUBLICIDADE

A presença de Fábio Porchat no programa trouxe ainda mais descontração e humor para a ocasião.

Com uma carreira de sucesso, Ana Maria Braga segue conquistando o público com seu carisma e talento. Mesmo diante dos desafios, ela continua brilhando na TV e encantando a todos com seu jeito único de apresentar. Que venham mais anos de sucesso e momentos inesquecíveis para essa grande profissional da televisão brasileira. Parabéns, Ana Maria Braga!

PUBLICIDADE

AD
Artigo