Ticiane Pinheiro se despede de Rafinha Justus e se emociona: ‘Minha cara de choro’
10/02/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Ticiane Pinheiro surpreendeu seus seguidores ao exibir um momento de grande emoção com sua filha, Rafinha Justus. Em uma mensagem comovente de despedida, a famosa falou que ama a filha.

Antes de se despedirem, ela, o jornalista Cesar Tralli, com quem é casada, Rafaella Justus e Manuella curtiram uns dias de férias no Nordeste. Agora, ela precisou se separar da primogênita, que passará um tempo na companhia do pai, o empresário Roberto Justus.

Rafinha Justus e Ticiane Pinheiro se despedem

Anualmente, Rafinha Justus divide suas férias na escola em duas etapas, uma delas é com a família da mãe, a outra com a do pai. Roberto Justus é casado com Ana Paula Siebert, com quem tem a doce Vicky, de dois anos.

Depois do passeio, a adolescente de 13 anos foi para os Estados Unidos encontrar a madrasta e o pai. A menina passará 15 dias no luxuoso apartamento que o empresário tem em Miami, nos Estados Unidos, de frente para o mar.

PUBLICIDADE

Ticiane Pinheiro se comoveu com a despedida da herdeira. A apresentadora mostrou a filha indo embora com os tios e primo. Ao se despedir da filha, mostrou a sua cara de choro. “Me despedindo da minha princesa que vai para Miami hoje encontrar o pai”, falou a famosa.

Férias da família no Nordeste

Antes de se despedir da filha, Ticiane Pinheiro aproveitou o momento em família com ela, o marido e a caçula. O quarteto ficou no Ceará e depois foram para a Bahia. A artista fez questão de dizer que gosta de passar alguns dias do ano na praia e tem um local favorito, um luxuoso hotel localizado em Santa Cruz Cabrália.

PUBLICIDADE

AD
Artigo