Flash news
SE VOCÊ ENCONTRAR ESSE SINAL, ENTÃO SUA CAMA ESTÁ CHEIA DE PERCEVEJOS: VERIFIQUE RAPIDAMENTE
03/11/2023

Você percebe pontos vermelhos em sua pele quando acorda e não sabe o que pode ser? Podem ser percevejos.

Picadas de percevejos

Só a ideia de ter algo rastejando na cama enquanto dormimos é horrível, mas é importante reconhecer se o seu colchão foi invadido por percevejos, pois essas criaturas muito pequenas podem causar muitos danos. Mas cuidado, eles não têm nada a ver com os percevejos clássicos que aparecem no outono e na primavera. Mas do que estamos falando?

PERCEVEJOS, ISSO É O QUE ACONTECE SE VOCÊ FOR MORDIDO

Uma pessoa pode ter nojo de limpeza e limpar dia e noite, mas há alguns insetos que são difíceis de detectar e facilmente se instalam em nossa casa. Alguns deles não só estragam nosso dia, mas também nossa noite, e esse é o caso dos percevejos de colchão.

Insetos de cama

Esses seres precisam de sangue para se alimentar, e não se importam se o sangue é de um ser humano ou de um animal. O importante para eles é encontrar uma zona fértil na qual possam se proliferar. E isso, embora a ideia nos enoje, acontece com muita frequência em casa. O mais grave é que muitos desses insetos são até invisíveis e não os detectamos facilmente. Mas isso não é tudo. Corremos o risco de sermos invadidos em um curto espaço de tempo.

Por isso, é muito importante entender e interpretar os sinais corretos para que possamos intervir em tempo hábil.