Cristina Ferreira dá ‘raspanete’ a Goucha em direto: “Tu não podes falar do que tu não sabes”
01/02/2024

PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, dia 1 de fevereiro, foi ao ar mais um episódio de "Dois às 10", programa da TVI apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. Durante a conversa sobre casamentos, Cristina Ferreira fez um desabafo a respeito da entrevista dada por Manuel Luís Goucha à revista "Maria", na qual ele falou sobre a relação da amiga com João Monteiro e o possível casamento dos dois.

De maneira descontraída, Cristina Ferreira destacou que Manuel Luís Goucha "fala de tudo" e que isso "não é normal": "Assim, temos que calar o Goucha, Cláudio Ramos! Fazem-lhe perguntas e o homem responde, até coisas que ele não sabe", começou a revelar, ressaltando que o apresentador deu declarações sobre a duração de seu namoro com João Monteiro. "Ele não sabe de nada e responde, isso não é normal. E já está planejando todo o roteiro do casamento, qualquer dia decide até a hora do casamento. Isso é normal?", disse ainda. "Eu também não falo da vida dele. Só quando acontece", acrescentou, entre risos.

PUBLICIDADE

Diante do desabafo, Cláudio Ramos decidiu intervir e sugeriu ligar ao vivo para o apresentador. Já ao vivo, Manuel Luís Goucha foi confrontado pela apresentadora: "O que queremos saber é por que você fala da vida dos outros, mais especificamente da minha?", quis saber. "Ah, mas é que estou muito feliz", respondeu o apresentador, fazendo todos rirem.

Cristina Ferreira então repreendeu o amigo: "Mas não podes falar daquilo que não sabes, Manuel Luís Goucha. Eles perguntam 'então quando começou?' e tu inventas. (...) Entre o 'acho' e o 'tenho certeza', há uma grande distância". Veja o momento aqui.

PUBLICIDADE

AD
Artigo