Valor pago por Virginia Fonseca na escola da filha deixa seguidores chocados...Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (29), os internautas ficaram chocados depois de descobrir quanto , de 24 anos, desembolsa para a escola da filha mais velha. A influenciadora está mais uma vez no centro da mídia após fazer exigências no primeiro dia de aula da filha Maria Alice, fruto do relacionamento com o cantor . No entanto, o que acabou despertando a curiosidade dos seguidores, foi o quanto o casal de influenciadores paga de mensalidade da escola da primogênita.

Comentários em uma nota da página “SegueCami” na rede social do Instagram, o valor que Virginia Fonseca e Zé Felipe paga de mensalidade gira em torno de s. Segundo as informações reveladas, a escola escolhida pelos famosos é bilíngue e os alunos são inseridos em um ambiente onde o inglês é constantemente utilizado.

PUBLICIDADE

No entanto, após a divulgação do valor, os seguidores logo reagiram, surpresos pelo valor.

Porém, a surpresa não foi pelo fato do valor ser alto, mas sim, por ele ser considerado baixo, tendo em vista o padrão de vida de Virginia Fonseca. “Por incrível que pareça, achei até barato né”; “Até que é bem “barato”(para os padrões dela) preço da escola da minha. Agora posso dizer que tenho alho em comum com a Virgínia”; “Barata gente, tem escola em realengo RJ que custa 2 mil e é em lugar de gente pobre”; “Só isso?? Aqui no Rio tem escola “ruim” por esse preço!”; “Tá bem mais barato que na zona sul do RJ” e “Eu pagando quais o mesmo que Virgínia sem ter 0,1% da grana dela”, foram alguns dos comentários.

PUBLICIDADE

Recentemente, Virginia Fonseca também rebateu as críticas após contratar dois seguranças para Maria Alice no colégio. “Primeiro dia de aula não!! Todos os dias até ela parar de estudar (risos) (Maria Flor e José Leonardo entram nisso também). E são dois seguranças! Um dentro da escola e um do lado de fora…. e se reclamarem, pego mais um para fazer a ronda no quarteirão!! Segurança nunca é demais, e nós aqui gastamos o que for preciso para segurança dos nossos filhos!! O mundo é cruel e eu que não pago para ver. Obs: se isso for real, eu pensei que as picuinhas de pais demoravam um pouco mais, viu?”, escreveu ela.

PUBLICIDADE

AD
Artigo