BBB24 – mãe de Yasmin Brunet detona comportamento da filha com Davi: ‘branca e privilegiada’
11/02/2024

PUBLICIDADE

A mãe da modelo Yasmin Brunet se pronunciou sobre o comportamento da filha no Big Brother Brasil. Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, Luiza Brunet afirmou que a herdeira precisa repensar suas atitudes, principalmente em relação a Davi Brito. Luiza destacou a importância da questão racial e afirmou que, como mulheres brancas privilegiadas, elas devem entender o seu papel na sociedade.

Luiza Brunet reconheceu que a pauta racial é de interesse para ela e Yasmin. Ela ressaltou que é necessário ter cuidado e se posicionar, pois isso contribui para um maior entendimento da sociedade. A mãe da modelo demonstrou preocupação com o comportamento da filha, que tem sido alvo de críticas do público.

Yasmin Brunet já protagonizou diversos atritos com Davi Brito dentro da casa, chegando a ofendê-lo pelo termo "imundiça". Essa postura da modelo tem sido vista como racista por parte do público, que ficou bastante enfurecida com essa situação.

PUBLICIDADE

Apesar de contar com uma torcida do lado de fora, Yasmin tem colecionado críticas pelo seu comportamento. Ao lado de Wanessa Camargo, ela costuma falar mal de Davi, causando desconforto em muitas pessoas.

Nesse contexto, Luiza Brunet defende que a filha repense suas atitudes e compreenda a importância da questão racial. Ela ressalta que tanto ela quanto Yasmin são mulheres brancas privilegiadas e, por isso, devem ter cuidado ao se posicionar diante desse assunto.

Com a repercussão do caso, espera-se que Yasmin Brunet reflita sobre suas ações e repense seu comportamento dentro do programa. A atuação das personalidades públicas tem um grande impacto na sociedade, e é importante que elas estejam atentas para promover a igualdade e o respeito entre as pessoas, independentemente de sua cor de pele.

PUBLICIDADE

AD
Artigo