Filho de Ana Hickmann vai processar a mãe e também a Record? Advogado fala sobre atitude de Alexandre Correa
05/02/2024

PUBLICIDADE

Enio Martins Murad, advogado de Alexandre Correa, deu uma entrevista ao jornalista Alexandre Feltrin e disse que nos próximos dias será movida uma ação milionária. Esta ação será contra a Record e Ana Hickmann. Durante uma live no canal de Feltrin no YouTube, foi informado que o filho de Ana e Alexandre está sendo representado como autor desta ação. Dessa forma, a criança estaria processando a própria mãe e a emissora onde ela trabalha há anos.

Enio explicou que a Record exibiu uma reportagem com a apresentadora, na qual Alexandre foi chamado de ladrão, canalha, falsificador de documentos, agressor e até de mau pai. "Vamos pedir na Justiça que Alexandre tenha direito de resposta no mesmo tempo, no programa Domingo Espetacular, e uma indenização de R$ 15 milhões. São dois autores e dois réus", revelou o advogado.

PUBLICIDADE

Enio afirmou que é um absurdo o que fizeram com seu cliente. Segundo o advogado, Alexandre e o filho foram vítimas de alienação parental, por isso ambos irão processar a Record e Ana Hickmann. Enio disse também que, por causa da apresentadora, seu cliente foi condenado antes mesmo de ser citado pela polícia, algo que ele nunca viu acontecer.

Fábia Oliveira, colunista do portal Metrópoles, conversou com o advogado Yuri Marques Peçanha para saber como tudo isso pode terminar. Para Yuri, afirmar que Alezinho processaria sua mãe seria um grande sensacionalismo jurídico.

O advogado explicou que Alexandre está representando o filho, o que lhe é garantido por lei, já que a criança nem tem idade para mover uma ação contra alguém. O profissional disse que, com isso, o menino acaba sendo ainda mais exposto.

Yuri ressaltou que quando uma ação envolve uma criança, todos precisam ter precaução para não expô-las. "Quer dizer, neste caso, a ação é uma escolha única e exclusiva do genitor, e nada além disso", completou o advogado.

PUBLICIDADE

AD
Artigo