Nesta sexta-feira, 9 de fevereiro, foi ao ar mais um episódio de "Dois às 10", programa da TVI apresentado por Cristina Ferreira e Cláudio Ramos. No início do programa de hoje, os dois apresentadores receberam no estúdio os comentadores Cinha Jardim e Gonçalo Quinaz, que estavam presentes para comentar as últimas notícias dos famosos na rubrica "Conversas de Café". Antes do debate, Cristina Ferreira anunciou a entrevista com Miguel Vicente, que estará presente no programa de hoje para falar sobre sua desistência do "Big Brother - Desafio Final", e Cinha Jardim decidiu expressar sua indignação com a forma como o concorrente foi tratado dentro da casa mais vigiada do país.
"Há dois pesos e duas medidas", começou a comentadora. "Não, não há. Há duas opiniões diferentes e há a nossa avaliação dos outros de acordo com nossa personalidade e nossas vivências, é só isso", respondeu a apresentadora.
Depois de ouvir Cinha Jardim, que reforçou sua opinião destacando que "está preto no branco", Cristina Ferreira decidiu responder novamente: "Sua opinião é sua opinião, minha opinião é minha opinião", disse.
"Não, estou falando sem ser minha opinião. Quando dois concorrentes fazem a mesma coisa, por que um é mau e o outro é bom?", quis saber a socialite.
"Porque é no seu olhar que eles fazem a mesma coisa", reagiu a apresentadora da manhã.
Gonçalo Quinaz decidiu intervir na "discussão" e deu sua opinião: "O problema aqui é que não houve dois fazendo a mesma coisa, eu só vi até agora um fazendo a mesma coisa", assegurou. "Exatamente a mesma coisa. Pois, você só vê um!", terminou Cinha Jardim.