Marina Ruy Barbosa ressuscita polêmica dos cabelos e diz ter perdido protagonista em novela
01/04/2024

PUBLICIDADE

Marina Ruy Barbosa falou de mais uma situação polêmica envolvendo seu visual em uma novela. Em 2013, a atriz recebeu críticas por supostamente se recusar a raspar o cabelo para interpretar a personagem Nicole em Amor à Vida. No entanto, Marina revelou que não precisou raspar por conta de mudanças na história.

Recentemente, Bella Campos declarou que só aceitaria raspar o cabelo por R$ 5 milhões, o que gerou comentários comparando com a situação de Marina Ruy Barbosa. A atriz se pronunciou nas redes sociais, explicando que na época foi dito que a personagem seria uma das protagonistas e haveria uma ação social sobre o câncer. Porém, com mudanças no roteiro, ela não precisou raspar.

Marina contou que conversou com a direção da Globo e juntos decidiram que não era necessário raspar, visto que a história mudou.

PUBLICIDADE

Ela acredita que cada situação é única e depende do texto, do personagem e da história em questão. Assim, Marina encerra de vez os mistérios que envolviam essa fase de sua carreira e mostra que cada caso deve ser analisado individualmente.

PUBLICIDADE

AD
Artigo