Eduardo Costa revela a verdade sobre briga com Leonardo: 'Me chateou...Ver mais
01/04/2024

PUBLICIDADE

Nos últimos anos, a trajetória profissional de passou por diversas transformações, incluindo o término de sua parceria com Leonardo, que gerou muita repercussão. Juntos, eles desenvolveram o projeto Cabaré, que acabou sendo interrompido durante a pandemia. Em uma entrevista ao podcast de André Piunti, o cantor sertanejo abriu o jogo sobre sua relação com Leonardo, esclarecendo que não havia problemas entre eles.

Eduardo explicou que se envolveu em uma polêmica após ter sido acusado de estar sob efeito de drogas durante uma live, mas que tudo não passou de um mal-entendido. “Eu e o Leonardo não tínhamos negócios, eu tinha com o empresário. Eu tinha uma vontade de sair tem um tempo porque queria montar meu escritório. Nós fizemos uma live na pandemia, a maior de todas, deu 4 milhões de pessoas.

PUBLICIDADE

E aí surgiu muita polêmica naquela live, com aquela menina, a Thaeme”.

Em seguida, ele continuou o relato: “As pessoas quiseram pegar no meu pé e ela foi de uma generosidade muito grande, ela me ligou e disse que tinha morrido de rir”, contou. Na ocasião, o cantor fez uma piada de cunho sexual e citou a filha de Thaeme, que era um bebê. “E aí falaram que eu tinha usado droga. Isso me chateou muito. Eu não tô nem aí para o que falam de mim, mas quando envolvem outras pessoas… eu nunca usei drogas na minha vida”.

Apesar de alegar que nunca existiu uma brga com Leonardo, Eduardo Costa deixa claro que ambos também nunca foram tão próximos. “As pessoas foram tentar criar alguma coisa, especular, só que não aconteceu nada. Eu não briguei, eu e o Leonardo fomos amigos, mas a gente não tinha muito contato, ele tem jeito de ser e eu tenho o meu. A gente nunca discutiu, nada”, confessou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo