Apresentador diz que fortuna de Faustão ultrapassa exorbitante casa do bilhão: ‘Não sossegou’
31/01/2024

PUBLICIDADE

Fausto Silva tem sido, há muito tempo, um dos veteranos mais queridos da televisão. Ao longo de mais de 40 anos de carreira, ele se destacou como um dos apresentadores mais bem pagos do país. No entanto, a fortuna do apresentador pode potencialmente superar o que tem sido especulado nos últimos anos.

O tópico sobre a riqueza de Fausto Silva surgiu durante uma entrevista entre o apresentador Geraldo Luís e André Piunti no YouTube. O ex-funcionário da Record TV discutiu sua própria situação financeira e mencionou que seu colega possui uma fortuna de 10 bilhões de reais.

Geraldo Luís fala sobre patrimônio de Fausto

Enquanto falava sobre sua própria situação financeira, Geraldo Luís afirmou que ainda não tem condições de deixar de trabalhar e viver de forma tranquila. Neste momento, o apresentador falou sobre a fortuna de Fausto Silva, e elogiou o colega de trabalho por continuar trabalhando mesmo com uma condição financeira confortável.

PUBLICIDADE

“Tranquilidade só tem o Faustão com 10 bilhões. O Faustão com 10 bilhões na conta e foi trabalhar. Não sossegou! Ele tem 70 anos e 10 bilhões na conta“, disse Geraldo. Por outro lado, outra fonte afirma que a fortuna de Fausto Silva é consideravelmente menor, mas de fato ultrapassa a marca do bilhão. De acordo com um relatório do colunista do UOL, Ricardo Feltrin, a riqueza do apresentador chega a 1,1 bilhão de reais.

Fausto aguarda por transplante cardíaco

De acordo com seu último relatório médico, Fausto Silva já foi incluído na lista centralizada de espera por um transplante. O apresentador foi hospitalizado com um quadro de insuficiência cardíaca que acabou se agravando.

PUBLICIDADE

AD
Artigo