BBB24 – Rodriguinho chama Wanessa Camargo de ‘chata’ e detona estratégia da cantora: ‘agachadinha’
03/02/2024

PUBLICIDADE

Dentro do reality show BBB24 (Big Brother Brasil 2024), exibido pela Rede Globo, o pagodeiro Rodriguinho disparou incisivas críticas contra a cantora Wanessa Camargo. Ele demonstrou particular insatisfação com a maneira como a filha de Zezé Di Camargo tem se portado dentro do programa, acreditando que a estratégia dela não seja a melhor possível.

Isso porque, segundo o cantor, Wanessa Camargo tenta manter proximidade diante de todos os demais competidores confinados na casa mais vigiada do país. Logo, bastaria um olhar mais atento para enxergar a artista conversando com as mais diversas pessoas confinadas no programa como se tentasse transparecer a visão de ser uma boa mulher.

Os desabafos feitos pelo ex-integrante do grupo Travessos aconteceram durante a mais recente festa que rolou no BBB24, a qual avançou para a madrugada deste sábado, dia 3 de fevereiro. Rodriguinho conversou com Giovanna Pitel e Michel Nogueira dentro da cozinha, expondo a sua percepção sobre o jogo até o momento.

PUBLICIDADE

Durante a conversa, a jovem afirmou que é necessário sair de cima do muro, escolhendo um lado para compor seus aliados e necessariamente ser a prioridade de alguma pessoa dentro do reality show.

Aproveitando o gancho, Rodriguinho criticou o comportamento de Wanessa Camargo. Segundo ele, o fato de a cantora ficar conversando com todo mundo dentro da casa é algo que está sendo muito chato. Inclusive, a falta de movimentação poderia prejudicá-la dentro do reality show.

“Toda hora que você olha, ela está agachadinha, conversando, e boazinha com todo mundo”, apontou o pagodeiro.

PUBLICIDADE

AD
Artigo