‘Se relacionam há algum tempo’: em áudio, ex-marido de Ana Hickmann expõe suposta traição dela com Edu Guedes
01/02/2024

PUBLICIDADE

Alexandre Correa, de 52 anos, está acusando novamente a apresentadora Ana Hickmann de tê-lo traído durante o período em que eles ainda eram casados. De acordo com o empresário, a loira estaria atualmente em um relacionamento com o também apresentador Edu Guedes, que trabalha na Record. Na última quarta-feira, o colunista Leo Dias divulgou que Edu Guedes registrou uma queixa-crime contra Alexandre, acusando-o de difamação por espalhar rumores sobre a suposta traição.

Em um áudio enviado por Alexandre Correa e publicado por Leo Dias, o empresário demonstrou insatisfação ao saber que o funcionário da Record o denunciou. Contudo, o ex-marido de Ana Hickmann reafirmou a suposta infidelidade, afirmando que não irá retirar uma palavra do que foi dito. "Ana e Edu Guedes já se relacionam há algum tempo e há diversos indícios disso, e não vou voltar atrás no que eu disse. Gostem eles ou não, não vou voltar atrás", disse Alexandre no áudio.

PUBLICIDADE

Ana Hickmann registrou uma queixa contra Alexandre Correa na polícia de Itu em 11 de novembro. Na ocasião, a apresentadora relatou ter sido agredida fisicamente pelo então marido, com quem tem um filho de nove anos. Alexandre deixou a residência em que vivia com Ana, localizada no interior de São Paulo, e passou a viver sozinho. Na época, ele chegou a fazer um pedido público de desculpas pelo ocorrido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo