Baby do Brasil faz discurso religioso em Salvador e Ivete rebate: ‘Macetar o apocalipse’
11/02/2024

PUBLICIDADE

As duas cantoras Baby do Brasil e Ivete Sangalo se juntaram durante o Bloco Coruja em Salvador neste sábado, 10, mas um momento inusitado surpreendeu a todos. Baby do Brasil pediu atenção para fazer um discurso religioso sobre o apocalipse, pegando Ivete de surpresa. "Todos atentos porque estamos entrando no apocalipse. O arrebatamento pode acontecer nos próximos 5 a 10 anos. Busque o Senhor enquanto ainda é possível encontrá-lo", declarou Baby.

Ivete apareceu visivelmente chocada com a situação e logo rebateu o discurso da artista. A resposta da cantora viralizou nas redes sociais. "Eu não vou deixar isso acontecer, pois não há um apocalipse certo quando enfrentamos o apocalipse", disse ela. Em seguida, Baby pediu para Ivete cantar "Pequena Eva" da Banda Eva, mas a cantora declarou que apresentaria "Macetando", uma parceria sua com Ludmilla e um dos maiores sucessos do carnaval.

PUBLICIDADE

"Vou cantar 'Macetando' porque Deus está mandando um 'Macetando' certo. É o 'Macetando' de Jesus e Ele não permitirá isso, pois o poder de Deus é maior do que qualquer mandamento", disse. "É o apocalipse do amor", concluiu Ivete, apresentando a música em seguida.

PUBLICIDADE

AD
Artigo