Ludmilla e Brunna Gonçalves revelam detalhes do processo de se tornarem mães: “Processo longo”
01/04/2024

PUBLICIDADE

A cantora Ludmilla, de 28 anos, e a bailarina Brunna Gonçalves, de 31 anos, deram detalhes sobre o processo de fertilização in vitro que iniciaram para aumentar a família, em entrevista ao Fantástico que vai ao ar neste domingo (3). 

Casadas desde 2019, as duas procuraram uma clínica em Miami, nos Estados Unidos, para dar o pontapé inicial para a concretização do sonho da maternidade. Agora, elas estão na fase de realização de exames. De acordo com a assessoria de Ludmilla, será Brunna quem vai engravidar. 

"Nós estamos na fase dos exames. Fizemos um que para ficar pronto demora quase dois meses. É um processo longo, mas estamos muito ansiosas. Quando a gente foi nessa clínica, parecia que já estávamos grávidas, porque tivemos de fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho.

PUBLICIDADE

Daqui a pouco vai ser o nosso neném ali na tela", contou Brunna. 

Sempre vocais quanto à vontade de uma criança, as duas pensaram bem no momento mais adequado para iniciar o processo. "É por isso que eu acho que é a gente adia tanto o sonho de ter, porque para colocar um filho no mundo hoje em dia é preciso coragem", disse a ex-BBB. Todavia, se dependesse da mãe de Lud, Silvana, o bebê já estaria aqui: "Ela pede muito". 

PUBLICIDADE

AD
Artigo