Ana Hickmann rebate Alexandre Correa após ser acusada de traição: ‘Nunca’
02/02/2024

PUBLICIDADE

Ana Hickmann continua solteira após o fim do seu casamento com o empresário Alexandre Correa. Recentemente, surgiram rumores de que a apresentadora estaria tendo um caso com o chef de cozinha Edu Guedes, mas Ana fez questão de esclarecer que eles são apenas amigos. No entanto, ela não negou que o considera um homem atraente.

Vale lembrar que Alexandre Correa já acusou Ana de tê-lo traído com Edu Guedes. O casal colocou um ponto final no casamento em novembro de 2023. Diante da repercussão dos rumores, Ana Hickmann comentou o assunto em uma entrevista ao podcast Inteligência Ltda. Ela afirmou que está solteira e não está namorando, mas ressaltou que Edu também está solteiro.

Durante a entrevista, Ana Hickmann afirmou que está ciente da comoção dos internautas sobre um suposto romance entre ela e Edu Guedes. No entanto, ela garantiu que será ela mesma quem contará a notícia quando estiver em um relacionamento.

PUBLICIDADE

A apresentadora e o chef de cozinha são amigos há muitos anos, desde quando trabalharam juntos no programa Hoje em Dia, da Record. Ana destacou que mesmo com situações da vida que os afastaram, o momento difícil que ela passou após o fim do casamento os aproximou novamente. Ela também mencionou que outras pessoas, como o apresentador Britto Jr., também estão presentes em sua vida.

Além disso, Ana Hickmann ressaltou que nunca traiu Alexandre Correa e que podem acusá-la de qualquer coisa, mas traição nunca foi uma delas.

Em resumo, a apresentadora Ana Hickmann continua solteira após o término de seu casamento e negou os rumores de um romance com Edu Guedes, afirmando que eles são apenas amigos. Ela também reforçou que nunca traiu seu ex-marido.

PUBLICIDADE

AD
Artigo