Rodriguinho diz que Yasmin Brunet perdeu as estribeiras e tem comido muito no BBB24 e dispara: ‘Velha gulosa’
10/02/2024

PUBLICIDADE

Na manhã deste sábado (10), o cantor Rodriguinho voltou a criticar os hábitos alimentares de Yasmin Brunet no BBB24. Após dizer inúmeras vezes que a atriz está comendo muito no programa, o pagodeiro voltou a fazer comentários maldosos sobre sua compulsão alimentar. Recentemente, ela chegou a admitir no Raio-X que está muito ansiosa e que, por isso, está comendo mais do que o normal.

Yasmin Brunet estava no Quarto Gnomo junto com Fernanda, Giovanna Pitel, Michel e Rodriguinho quando foi atacada pelo cantor. Ele aproveitou o momento para fazer piadas com a quantidade de comida que a loira está ingerindo. Na ocasião, Rodriguinho tentou preocupar Yasmin dizendo que ela já tinha sido eleita como a comilona do BBB24. O cantor afirmou que o programa já tinha iniciado há um mês e que não havia mais nada que ela pudesse fazer para mudar sua imagem perante os brothers e o público. “Você é a velha gulosa. Não dá mais pra trocar”, disparou o ex-Travessos.

PUBLICIDADE

Yasmin, por sua vez, ficou muito irritada com o comentário de Rodriguinho e pediu imediatamente que ele parasse com as ofensas. Incomodada com a situação desagradável, a modelo afirmou que não se considerava uma pessoa velha, já que tem apenas 35 anos.

Tadeu Schmidt entra ao vivo no BBB24 e faz sério comunicado sobre doença. Na noite desta última sexta-feira (10), Tadeu Schmidt surpreendeu o público ao aproveitar o programa ao vivo para fazer um alerta sobre o aumento nos casos de dengue no Brasil. Durante o comunicado, o apresentador chegou a contar a informação aos brothers e disse que a produção do BBB24 estava fazendo de tudo para protegê-los contra a doença.

PUBLICIDADE

AD
Artigo