Artigo
Flash news
Filho de Eliza Samudio e Bruno é contratado como goleiro por time do Rio
19/07/2024

PUBLICIDADE

Conhecido como Bruninho, o filho de Eliza Samudio com o ex-goleiro Bruno, de 14 anos assinou um contrato com o Botafogo, time de futebol do Rio de Janeiro. O clube acredita que o adolescente é um dos mais promissores da geração dele. Bruninho já se mudou para o Rio e deve entrar em campo nas próximas semanas. 

Bruninho tem 1,88 de altura e é uma aposta para o clube, os olheiros elogiaram as habilidades do jogador, "Além da altura, tem elasticidade e muita flexibilidade, algo que raramente vemos num garoto tão novo", disse um deles.

O adolescente ainda tinha outras sete propostas de outros times, porém, optou por ficar no Botafogo.

PUBLICIDADE

Antes dele chegar nessa etapa da carreira, ele passou um ano e meio no Athletico Paranaense, onde foi destaque e avaliado pelo seu clube atual quando participou da Copa Voltaço sub-14 de 2024 e foi classificado como o melhor goleiro da competição.

A escolha de Bruninho pelo Botafogo foi facilitada por Léo Coelho, diretor de futebol do time que já havia trabalhado com o jovem antes no time paranaense. "O Botafogo acredita que Bruninho reúne quesitos técnicos promissores e destaca que possui uma função social importante apoiando sonhos, ajudando na formação de cidadãos e dedicando a sua estrutura multidisciplinar para ajudar jovens jogadores em seus processo de desenvolvimento no futebol", informou o clube.

PUBLICIDADE

Filho de Eliza Samudio fala pela primeira vez sobre goleiro Bruno: "Pena"

Bruninho Samudio, de 14 anos, acaba de assinar contrato no futebol, para atuar como goleiro e comentou pela primeira vez publicamente sobre o que pensa do pai, o goleiro Bruno Fernandes. 

O filho de Eliza Samudio, que foi assassinada pelo goleiro Bruno, em 2010, estava acompanhado da tutora legal, a avó Sônia Fátima Moura, ao falar sobre a carreira do pai e como encara o episódio. 

O menino respondeu que o pai era um bom jogador durante entrevista ao programa "Geral do Povo", da RedeTV! e complementou: "Só que não era uma boa pessoa". Ele ainda garantiu não sentir ódio do pai: "Tenho nada. Tenho pena só. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo". 

PUBLICIDADE