Alane será expulsa do BBB24? Sister entrou no confinamento com item proibido pela produção do reality show
09/02/2024

PUBLICIDADE

Os participantes, ao serem selecionados para entrar no BBB24, precisam se despedir de vários produtos que são proibidos de serem levados para o confinamento. Eles não podem levar roupas que mostrem nitidamente as marcas, além de secador de cabelo, babyliss, chapinha e eletrônicos em geral. Contudo, a produção do reality show cometeu um grave erro e um item proibido foi encontrado na mala de uma sister.

A produção do Big Brother Brasil tem esse cuidado com os objetos principalmente por conta das marcas patrocinadoras do programa. Um exemplo disso é que os brothers não levam alguns produtos de beleza que estão acostumados a utilizar na rotina, como shampoo e condicionador, já que há uma marca que fornece esses produtos. No entanto, o que de fato não pode entrar de nenhuma maneira no reality show são celulares, tablets, smartwatches e fones de ouvido.

PUBLICIDADE

Para surpresa do público, a produção do BBB24 cometeu um deslize imperdoável e não averiguou direito a mala de Alane. A sister acabou entrando no confinamento com um fone de ouvido e descobriu isso após um mês do reality show.

A dançarina estava arrumando suas roupas quando encontrou o item proibido. Sem saber o que fazer, ela foi até seus colegas de confinamento e mostrou o fone de ouvido, dizendo que ele estava no bolso de sua jaqueta jeans. Na mesma hora, Matteus a aconselhou a deixar o objeto na dispensa da casa para a produção recolher.

Nas redes sociais, os fãs do reality show criticaram o erro da produção do BBB24. Uma usuária do antigo Twitter disse que a equipe que analisa os itens pessoais dos participantes não olhou direito. Uma segunda não entendeu como eles não perceberam o fone, já que certamente dava para perceber que tinha algo no bolso. Outra internauta ainda se mostrou preocupada com a permanência de Alane no programa. “Alane pode ser expulsa?”, quis saber a seguidora.

PUBLICIDADE

AD
Artigo