Flash news
[ URGENTE] Acaba de Chega ao fim o mãe e filh0 terem sido enc0ntrados sem vi...veja mais
11/10/2023

O mistério em torno da morte de uma mãe e seu filho na região de Hortolândia, interior de São Paulo, chegou ao fim após a confissão do principal suspeito do crime, o ex-companheiro da vítima. As vítimas foram identificadas como Fernanda Silva, de 44 anos, e seu filho Mauricio Silva Ferreira, de 24 anos. Além disso, a mãe de Fernanda, Dona Delma, de 67 anos, foi brutalmente agredida.

O ex-companheiro de Fernanda, que já havia convivido com a família, confessou o ato na manhã de terça-feira, dia 10 de outubro. Ele também indicou às autoridades o local onde teria deixado os corpos das vítimas.

O relacionamento entre Fernanda e o suspeito chegou ao fim após ela descobrir que ele mantinha relações românticas com outra pessoa. Antes do término, Fernanda emprestou uma quantia em dinheiro a ele para a compra de um imóvel, com a promessa de que o valor seria investido e resultaria em lucro para ambos. Entretanto, o dinheiro não foi devolvido, o que levou Fernanda a ameaçar acionar as autoridades.

O suspeito marcou um encontro com Fernanda, que, preocupada com a possibilidade de algo ruim acontecer, levou seu filho Mauricio consigo. Os corpos das vítimas foram encontrados com sinais de tortura, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do crime.

A confissão do ex-companheiro trouxe um desfecho ao caso que estava cercado de mistério, e as autoridades seguem trabalhando para compreender completamente o ocorrido e garantir que a justiça seja feita.