Brendan Fraser, o ator que foi o galã de diversos filmes que foram sucesso nos anos noventa. Você se lembra dele? Já tem alguns anos que ele desapareceu de forma surpreendente das telonas, apesar de seu grande talento, mas em uma entrevista ao GQ ele revelou toda a verdade sobre seu desaparecimento e o motivo é chocante.
Brendan era um ator de porte sarado, o que lhe rendeu papéis incríveis entre os anos de 1990 e 2000, você deve se lembrar de alguns desses filmes que ele protagonizou. George o Rei da Floresta, a trilogia dos filmes de A Múmia, Viagem ao Centro da Terra, entre outros sucessos que deixaram o público apaixonado.
Na entrevista ao GQ foi revelada a verdade. Brendan sofreu abuso sexual por parte de Philip Berk que na época era o presidente da Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood.
Ele contou que ficou em pânico, pois nunca havia imaginado passar por uma situação tão constrangedora. O episódio foi tão nocivo para ele que o ator desenvolveu uma depressão profunda e ataques de pânico.
Brendam exigiu à associação que eles fizessem um pedido de desculpas por escrito e que eles não tivessem que se encontrar nunca mais. Ele disse que o pedido foi feito, mas por causa do ocorrido colocaram seu nome na lista negra de Hollywood. Isso desmoronou todo trabalho que ele havia feito e sua carreira caiu no esquecimento.