Flash news
No Altas Horas, Ludmilla diz: 'Se eu começar a ver tudo que todo mundo fala sobre mim, vou pirar'
04/04/2024

As cantoras Ludmilla e Ana Castela participaram do "Altas Horas" deste sábado (9) e contaram como lidam com as redes sociais.

"Todo mundo tá de olho em tudo que você tá fazendo. Tem que tomar mais cuidado com tudo que você faz. Inclusive quando eu vou jantar com a Bru, a gente está comendo e tem alguém filmando a gente escondido", diz Ludmilla, que conta escolher bem os lugares em que vai.

Ela comentou sobre o hate que recebe nas redes sociais. "O que a gente faz é procurar se blindar, porque eu sou uma só, os seguidores são muitos. Imagina se eu começar a ver tudo que todo mundo fala sobre mim, eu vou pirar", diz Ludmilla.

Ana Castela contou que também já se aborreceu vendo o que as pessoas falam dela nas redes. "Ah, tem muita gente chata nas internet. Hoje, todo mundo sabe o que você faz. Eu não posto muito assim, gosto de ficar na minha e tal", contou ela.

Apesar de reservada, Ana contou que muitas vezes já sofreu. "Eu já caí muitas vezes, de não ficar bem, de chorar muito. Hoje em dia as pessoas estão muito maldosas. Sempre vai ter alguém que não gosta de você"