Aos 92 anos, Silvio Santos recebe ‘presente especial’ de apresentadora que pode ser demitida pelo SBT
06/02/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora Flor pode ser vista pelo público do SBT de segunda a sexta-feira no programa Fofocalizando, atração que aborda o mundo das celebridades e que vai ao ar nas tardes da emissora de Silvio Santos.

Flor tomou uma iniciativa surpreendente ao se dirigir pessoalmente à mansão de Silvio Santos nesta semana. Inicialmente, foi divulgado que ela teria ido ao local com o intuito de evitar sua demissão em meio às mudanças iminentes na emissora. A versão dela, porém, não é bem essa.

Flor vai ser demitida?

Toda a equipe do Fofocalizando estaria com medo do futuro. Há rumores de que o programa deve sair do ar no final deste ano. A grade de programação do SBT para o ano que vem deve ter duas revistas eletrônicas, uma no período da manhã e outra no período da tarde.

PUBLICIDADE

Nos últimos dias, o SBT anunciou as contratações de Michelle Loreto, ex-Globo, e de Regina Volpato, que retornou ao canal depois de 14 anos. Em relação à demissão de Flor ou de qualquer outro integrante do Fofocalizando, não há nada oficial sobre o tema. Além de Flor, Gabriel Cartolano, Leo Dias, Gaby Cabrini, Isabele Benito e Chris Flores fazem parte da equipe do Fofocalizando.

Queijos

De acordo com Gabriel Perline, do IG, Flor afirmou que foi à casa de Silvio Santos, localizada em São Paulo, mas não conversou com ele. A apresentadora declarou ainda que não foi pedir para não ser demitida, mas apenas para levar queijos para o patrão. Segundo ela, Silvio Santos gosta dos queijos que ela dá para ele e Flor resolveu fazer esse agrado ao dono do SBT.

PUBLICIDADE

AD
Artigo