Isabelle se arrepende de pular pelada na piscina do 'BBB 24' após conversa com Giovanna. Saiba o motivo!
03/04/2024

PUBLICIDADE

Isabelle, Alane, Beatriz, Davi e Matteus pularam nus na piscina do 'BBB 24' em comemoração ao TOP 10. Enquanto as meninas estavam sem a parte de cima do biquíni, os meninos estavam completamente nus. Os brothers ficaram muito animados na hora e se divertiram. No entanto, uma semana depois do episódio, Isabelle voltou a comentar sobre o que aconteceu e, desta vez, se mostrou arrependida.

Nesta quarta-feira (3), Isabelle conversou com Alane e Beatriz sobre estar um pouco arrependida de ter pulado na piscina. As sisters perguntaram o motivo e Cunhã disse que não sabia ao certo, mas que começou a ficar preocupada após conversar com Giovanna. "Ai, gente, a minha cabeça ficou um pouco preocupada hoje. Uma preocupação brotou em meu coração. Vocês têm preocupações, eu também tenho.

PUBLICIDADE

Não sei, aquele dia do pulo na piscina, depois eu fiquei pensando... Estava conversando com Giovanna, fiquei pensando nisso", confessou.

Bia e Alane defenderam que Isabelle não tinha motivo para se arrepender. "Não vi nada de errado nisso, do fundo do meu coração", disse Alane. "Eu acho que sou muito empolgada às vezes, sabe?", comentou Isabelle. Alane continuou defendendo que não foi nada demais. "Eu acho que essa atitude não foi de empolgação, deslumbramento, porque de todos, você foi a pessoa que mais pensou antes de fazer, então não foi tipo... Eu não achei errado", comentou. "Achei divertido, marcante", concordou Beatriz.

PUBLICIDADE

AD
Artigo