"Cristina Ferreira corre o risco de este amor ser ridicularizado"
01/02/2024

PUBLICIDADE

Cristina Ferreira corre o risco de este amor ser ridicularizado, a diretora da revista Nova Gente, Patrícia Branco, expressou sua preocupação com a exposição do novo relacionamento de Cristina Ferreira com João Monteiro. Cristina ficou 13 anos sem assumir um relacionamento após a separação de António Casinhas, com quem tem um filho chamado Tiago.

Patrícia Branco comentou sobre a atitude de Cristina em mostrar seu amor no Instagram, considerando perfeitamente aceitável. No entanto, ela achou exagerado que tenha sido abordado no programa "Dois às 10" na segunda-feira, com a participação de Cláudio Ramos, imitando a famosa foto tirada por Cristina com João, que foi muito comentada.

A diretora da revista Nova Gente acredita que Cristina corre vários riscos ao se expor dessa maneira. Há o risco de seu amor ser ridicularizado, o risco de abrir uma porta de sua intimidade que depois não conseguirá fechar e o risco de se arrepender de tudo o que está mostrando caso esse relacionamento não seja o conto de fadas com o qual ela tanto sonhou.

PUBLICIDADE

Patrícia Branco lembrou que Cristina sempre protegeu sua família e nunca compartilhou fotos de seus pais e seu filho. Ela teve muito cuidado ao falar sobre seu ex-marido, António Casinhas. No entanto, agora ela baixou sua guarda e mostrou tudo (ou quase tudo), algo que chamou bastante atenção.

PUBLICIDADE

AD
Artigo