'BBB 24': Davi se revolta e coloca Isabelle contra parede: 'Vai quebrar a cara'
28/03/2024

PUBLICIDADE

Davi ficou irritado com Isabelle na noite desta quinta-feira, 28/03, no BBB 24. O momento aconteceu quando o Grupo Fada estava decidindo em quem votar no próximo paredão. Depois do grupo colocar Fernanda como alvo principal, também foi decidido que Giovanna seria a segunda opção de voto. No entanto, Isabelle afirmou que não votaria na nutricionista por enquanto. A participante disse que votaria no MC Bin Laden. "Eu tenho argumentos plausíveis para votar no Bin, na Giovanna ainda não", explicou. Sem paciência, Davi afirmou que Isabelle precisa aprender a separar amizade do jogo. "Isso aqui é questão de jogo, Isabelle. Ela vota na gente aqui e você não vota nela lá. Amanhã ela vai e vota em você, e você vai ficar aí, 'ai que não votei nela naquele dia'.

PUBLICIDADE

A gente avisa as coisas, naquele dia eu te avisei, você não é prioridade da Giovanna. [...] Você não é mais prioridade pra ela, minha filha! Tem que entender isso. Ela sabe separar amizade de jogo. Só que você não sabe, você envolve tudo. Isso aqui é jogo! Tem que saber separar as coisas, você já é bem madura pra entender isso. Ela sabe separar muito bem aqui dentro. [...] Tem que ter malícia nas coisas", alertou o baiano. "O recado está dado" E continuou: "Você não está mais no pódio dela. Tem que entender, abrir seus olhos. Parece que você está com os olhos abertos, vendo o jogo todinho, e está com a visão tapada, minha filha. Nesta altura do campeonato, já te avisei várias vezes. Chegar lá na frente, você vai quebrar a cara, pensar, deveria ter escutado, deveria ter ouvido.

PUBLICIDADE

Tem pessoas aqui que têm noção mais de jogo do que você, têm mais malícia. Você tem que ser humilde, compreender o que a gente está falando, absorver e escutar. Acabou. O recado está dado."

PUBLICIDADE

AD
Artigo