Letícia Birkheuer acusa ex de agressão em restaurante na frente do filho
31/03/2024

PUBLICIDADE

Neste domingo (31), a apresentadora Letícia Birkheuer registrou um vídeo e o divulgou em suas redes sociais, acusando seu ex-marido, o empresário de joias Alexandre Furmanovich, de agredi-la em um restaurante, incidente este presenciado pelo filho do casal. Durante a gravação, ela relatou estar abalada e informou que já instaurou uma medida cautelar com base na Lei Maria da Penha contra o Furmanovich.

"Nesse momento, em respeito às milhares de mulheres vítimas de violência doméstica, preciso fazer esse relato. Nenhuma mulher deve ser agredida, violada ou ameaçada. Fui agredida durante o casamento. Mais de 10 anos após estar separada, fui ameaçada de forma grave, injusta, dentro de um restaurante. A violência contra nós mulheres não para. Meu ex-marido, pai do meu filho gritava, em um restaurante, que só não quebraria minha cara porque estava na presença dele, de nosso filho, de uma criança", contou Letícia Birkheuer que deixou seus seguidores espantados.

PUBLICIDADE

A artista completou: "Fui agredida psicologicamente. Ameaçada. Aterrorizada. Ele tentou e tenta me destruir. Há testemunhas. Há vídeos. Há uma segunda medida cautelar da Lei Maria da Penha em meu favor. Nada disso o deteve. Sinto-me insegura, vulnerável, o pai de meu filho é um empresário do setor de jóias, dono de joalheria, e que se sente muito poderoso. Mas não posso baixar a cabeça".

A modelo Letícia Birkheuer foi casada com Alexandre Furmanovich entre os anos de 2011 e 2013. Ele, filho da renomada designer de joias de luxo Silvia Furmanovich, é pai de João Guilherme, que atualmente conta com 12 anos de idade. Com 40 anos, Alexandre Furmanovich promove em seu perfil no Instagram as peças de sua marca, reconhecidas como artigos de luxo que podem alcançar o valor de até R$ 70 mil.

PUBLICIDADE

Após ser descoberta como modelo, na TV, Letícia Birkheuer trabalhou nas novelas Belíssima (2005), Desejo Proibido (2007), Império (2014) e Malhação Seu Lugar no Mundo (2015), dentre outras.

Assista ao vídeo de Letícia Birkheuer:

PUBLICIDADE

AD
Artigo