BBB 24: Isabelle chora em papo com Davi e se diz ‘pressionada’
03/04/2024

PUBLICIDADE

A relação de Davi e Isabelle no BBB 24 teve muitos momentos de altos e baixos, e nesta quarta-feira, 3 de março, os dois tiveram uma conversa que abalou a amizade. O baiano chamou Isabelle para conversar, percebendo um distanciamento por parte da manauara.

"Davi começou a conversa dizendo: "Algumas festas atrás a gente estava conversando mais. Mas depois que você se entrosou mais com as meninas, eu percebo que até para dormir... Você dorme mais com as meninas. Você dorme com as meninas, acorda com as meninas, brinca, conversa, e quando eu vou para o quarto, você está com as meninas... Não é que eu esteja pedindo atenção, mas eu quero entender o que está acontecendo. Algo está acontecendo? Eu sei que sim, mas quero entender e quero que você seja sincera comigo", disse Davi.

PUBLICIDADE

Isabelle confirmou que algo estava acontecendo, mas que não gostaria de falar sobre isso naquele momento, pois não estava com cabeça para isso. Ela disse: "Nem sei se quero falar, são muitas coisas, muitos compromissos, responsabilidades, sobrecargas em relação a tudo".

A dançarina então mencionou que um grande incômodo que teve foi ter falado sobre seu Top 5 em uma conversa no quarto Fadas, algo que virou motivo de pensamento nos últimos dias. Isabelle disse que não gostaria de ter falado sobre isso e que foi Davi quem insistiu.

Davi questionou: "Você fica me colocando em coisas nada a ver, ninguém está te pressionando. Eu paro para conversar com você para ajudar a entender o que está acontecendo. Esse pessoal ficou ciente do seu pódio, seu Top 5.

PUBLICIDADE

E aí fica confuso pela situação que está acontecendo agora. Você não vota em tal pessoa... Mas e se sobrar os 5 e essa pessoa?"

Isabelle revelou que não tinha obrigação de falar sobre isso e Davi retrucou, dizendo que não a estava pressionando.

A conversa continuou acalorada, com os dois expressando suas frustrações e tentando chegar a um entendimento. Davi expressou sua preocupação com a amizade deles e Isabelle também tentou explicar seu lado da situação. Ao final, ambos concordaram em tentar resolver seus problemas e seguir em frente com a amizade.

PUBLICIDADE

AD
Artigo