Pitel tem reencontro emocionante com namorado e Rodriguinho
03/04/2024

PUBLICIDADE

É hora do reencontro! Pitel saiu do BBB 24 com 82% dos votos na noite de 2 de abril, terça-feira. Na madrugada, foi a hora da alagoana se reencontrar com duas pessoas especiais: Wesley, seu namorado, e Rodriguinho, parceiro de jogo.

Na eliminação, Pitel enfrentou um paredão duplo contra Davi e Bin Laden. O cantor teve uma grande amizade com ela no reality e, aliás, Pitel foi a grande responsável, indiretamente, por ajudá-lo a ter uma redenção e amenizar sua jornada, após falas problemáticas e momentos controversos.

Ao sair da casa, Pitel foi recebida com um abraço carinhoso de Rodriguinho, que expressou sua gratidão e amizade pela alagoana. Em seguida, foi surpreendida por Wesley, seu namorado, que a esperava com um buquê de flores brancas na porta do quarto.

PUBLICIDADE

Emocionada, Pitel agradeceu ao namorado e se emocionou com a surpresa. O reencontro foi marcado por muita emoção, saudade e amor, culminando em um beijo apaixonado e abraços carinhosos.

O futuro reserva muitas surpresas e emoções para Pitel, Wesley e Rodriguinho, que agora poderão curtir juntos os frutos dessa jornada no BBB. E para animar ainda mais, shows internacionais estão confirmados para a próxima festa. Que venham os próximos capítulos dessa história de amizade, amor e superação!

PUBLICIDADE

AD
Artigo