Com sorriso de orelha a orelha, Ana Hickmann confessa se já beijou após divórcio e chama Edu Guedes de ‘gatinho’
02/02/2024

PUBLICIDADE

A apresentadora de televisão Ana Hickmann, em uma entrevista, abriu o jogo sobre o seu atual status de relacionamento. Após o divórcio do ex-marido Alexandre Correa, Ana Hickmann vive um drama em sua vida pessoal, com disputas patrimoniais e pela guarda do filho.

A entrevista foi exibida no videocast Inteligência LTDA., nas plataformas digitais, e ao ser questionada se já havia beijado alguém após o divórcio, a empresária deu a entender que sim, com um sorriso largo.

Apesar do sorriso, Ana Hickmann afirmou que continua solteira no momento. De forma descontraída, ela disse estar aberta a novas experiências, se considerando "na pista".

Durante a entrevista, Ana Hickmann também comentou sobre os rumores que associavam seu nome ao do apresentador Edu Guedes, dando a entender que eles estavam em um relacionamento. Ela negou que exista algo além de uma relação profissional entre os dois, mas elogiou muito o apresentador, admitindo achá-lo bonito e solteiro.

Assim, Ana Hickmann expôs seu status de relacionamento, deixando claro que está solteira no momento, mas aberta a novas possibilidades.

PUBLICIDADE

AD
Artigo