Justiça nega a Ana Hickmann a guarda unilateral do filho; menino tem 9 anos
01/02/2024

PUBLICIDADE

A vida pessoal de Ana Hickmann continua sendo objeto de discussão nos meios de fofocas brasileiros. A famosa apresentadora de TV está enfrentando um momento delicado desde que foi agredida por seu ex-marido, o empresário Alexandre Corrêa. Após o ocorrido, Ana entrou com um pedido de divórcio e também solicitou a guarda unilateral do filho do casal, de nove anos.

No entanto, a Justiça acabou negando o pedido de Ana para ficar com a guarda exclusiva do filho. Essa decisão foi tomada pelo Ministério Público e até o momento, a apresentadora não se pronunciou sobre o assunto.

Recentemente, houve uma polêmica envolvendo Alexandre Corrêa e o cozinheiro Edu Guedes. O empresário fez declarações controversas, afirmando que Edu estaria envolvido em um caso amoroso com uma funcionária da Record e que Ana teria o traído com ele.

PUBLICIDADE

No entanto, Edu negou veementemente ter qualquer tipo de relacionamento amoroso com Ana e afirmou que eles são apenas amigos. Ana também confirmou que nunca teve um relacionamento romântico com o colega de emissora.

Essas polêmicas têm gerado bastante repercussão na mídia brasileira e a vida pessoal de Ana Hickmann continua sendo acompanhada de perto pelos portais de fofocas. O público aguarda ansiosamente por mais notícias e declarações da apresentadora sobre esse momento difícil que ela está enfrentando.

PUBLICIDADE

AD
Artigo