Flash news
Estudante que sumiu após sair de curso é enc0ntrada m0rta após...ver mais
30/10/2023

Uma trágica história abalou o Rio de Janeiro quando o corpo de Raphaela Salsa Ferreira, uma estudante de 38 anos, foi encontrado carbonizado em Santa Cruz, na zona oeste da cidade, um dia após o seu desaparecimento. A jovem havia sumido quando retornava para casa após um curso na noite de quinta-feira, 26 de outubro.

Por volta das 21h20 daquela noite, Raphaela solicitou um carro de aplicativo para levá-la de volta para casa depois de seu curso. A situação tomou um rumo sinistro quando imagens de uma câmera de segurança mostraram que um carro que já estava estacionado nas proximidades desde às 20h começou a seguir o veículo em que a estudante estava.

Quinze minutos após sua chegada em casa, as câmeras registraram Raphaela parada no portão. O veículo que a seguira estacionou em frente à sua residência, e ela entrou no banco do carona, em um momento que mais tarde se revelaria trágico.

Preocupada com o fato de que Raphaela não havia retornado em seu horário habitual, a família começou a temer o pior. A filha mais velha da vítima compartilhou sua angústia, afirmando que todos na família estavam extremamente preocupados e que não conseguiam dormir desde o desaparecimento da estudante.

O corpo de Raphaela foi encontrado carbonizado na sexta-feira, e sua identificação foi possível por meio de exame de papiloscopia (análise das impressões digitais) e reconhecimento de familiares, conforme informou a Polícia Civil. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios, que busca esclarecer as circunstâncias terríveis que levaram à morte da jovem estudante.