Das críticas aos aplausos: Bruna Gomes faz balanço de papel como comentadora do "Big Brother"
03/02/2024

PUBLICIDADE

Falta pouco mais de um mês para terminar o "Big Brother 2023", da TVI. Em conversa com a imprensa, Bruna Gomes fez um balanço do respetivo papel como comentadora do reality show.

"Faço um balanço muito positivo. Estou a aprender muito com as pessoas que estão lá dentro. Assisto ao programa quase 24 horas, porque, ao domingo, nas galas, gosto de estar bem informada em relação a tudo o que estou a dizer", começou por dizer a jovem.

"Não assisti ao meu [reality show - 'Big Brother Famosos'], agora assisto do outro lado. Está a ser muito bom", continuou.

Quando o nome de Bruna Gomes foi apresentado enquanto comentadora do "Big Brother 2023", surgiram algumas críticas. Críticas essas que, hoje em dia, viraram aplausos.

"As pessoas estavam com receio da minha prestação, por causa da minha personalidade. Sabem que não sou muito crítica. Mas eu continuei a ser a Bruna e é como eu sou em qualquer outro trabalho. Deram-me um papel, comentar o que estou a ver e eu posso fazê-lo no meu tom", frisou.

PUBLICIDADE

"Acho que, se as pessoas fizessem mais isso, seria uma forma de serem mais autênticas. As pessoas não precisam de se moldarem a uma coisa. Estou feliz pelo facto de as pessoas estarem a gostar", confidenciou.

Para já, a namorada de Bernardo Sousa não sabe se voltaria a aceitar um convite do género. "Mas já estou ansiosa para saber quem vai ganhar", rematou.

PUBLICIDADE

AD
Artigo